segunda-feira, 16 de abril de 2007

Sobre o dia 10/04 ...

Esse dia foi complicado... a aula estava indo bem pra mim, tinha um orientando de Bonilla nesse dia em sala com a gente. Mas aí de repente, ficou tudo preto e puft! Desmaiei... ou quase isso, sei lá, sei q se não fosse Carol, eu teria me espatifado no chão. Estávamos todos de pé aprendendo a lhe dar com Hardware. Até agora, a gente já tinha se familiarizado muito com Software e essa aula (até onde ví) estava sendo muito interessante pelo fato de associarmos o que fazemos através dos Softwares, a cada parte física do Computador, que no caso, é o Hardware. Tinham vários tipos de CPUs, e achei interessante que as máquinas que servem para o tabuleiro digital do Ciberespaço que temos na Faced não têm um monte de coisas dentro, isso porque ao invés de Hd, e outros compartimentos, tudo está gravado em cds que estão nas máquinas... depois disso não vi mais nada, fui pra o hospital me recuperar do desmaio... rs.

Nenhum comentário: