quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vem, cara me retrate!

"Não é tão difícil, eu não sou difícil de ler...
Só não perca ao entrar no meu infinito particular..."


Acho que para bom entendedor, poucas palavras bastam...
ilusionismo.... palavras ditas soltas,
sem quê, nem pra quê...
será?
Cuidado... o feitiço pode cair contra o feiticeiro....
Pode não parecer, mas sei onde estou pisando
E você?
Será que sabe da imensidão do abismo que é a falta de controle da sua emoção?
Cada sinônimo do seu "bom dia" pode entrar em ti, ao invés de em mim...
Estou apenas aproveitando, vivendo....
pois
"com os culpados me divirto mais....
ah, eu me divirto mais...."

Verônica
09/11/11

Um comentário:

Creche Escola Projeto Sião Itapuã disse...

Oi Veronica.
Adorei seu blog. Estou realizando uma pesquisa sobre blogs como trabalho de conclusão de curso. Assim, venho pedir sua colaboração, através do preenchimento do questionário que enviei para o seu email. Caso não tenha recebido me mande uma email que eu reenvio.
Obrigada
Rosangela Santos. BACEF/UFBA - alvesrosangel@hotmail.com