sábado, 30 de junho de 2007

As tão sonhadas FÉRIAS!!!!



Nossa... como é bom estar de férias, heim???

Eu tô igaul ao gatinho da gravura!!!! kkkkkkkkkk é porque realmente, esse semestre foi bem puxado. Eu tava comentando hoje com Hernani que esse foi o semestre mais cansativo, que eu mais me dediquei, mais estudei. Consequentemente, sinto que foi o semestre que mais construí conhecimento e obtive um melhor rendimento. É legal isso, poxa, vc olhar pra traz e ver que todo seu sacrifício, seu stress, dedicação, nada foi em vão.

Estou aliviadíssima por estar de férias, com a sensação de dever cumprido, e com certeza sentirei muita falta da disciplina Educação e Tecnologias Contemporâneas. Tentarei ao máximo utilizar com muita naturalidade, tudo o que aprendi nessa disciplina. Acho que a mudança de concepção que tivemos a oportunidade fazerm nem todos fizeram, fazem ou vão fazer ao longo do curso. Isso porque 1º que tem 3 professores que lecionam esta disciplina, e sob óticas diferentes; 2º que a partir do próximo vestibular, esta disciplina deixará de ser obrigatória e passará a ser opitativa para Graduandos em Pedagogia. Mas nem tudo está perdido!!! rsrsrs Nós, que fizemos parte desta disciplina não podemos deixar morrer a nova visão que adquirimos com relação às tecnologias e a importâmcia delas para toda a sociedade, e temos que tentar levar o que a gente sabe a todos. Seja por blog, mesa redonda, discussões em sala, ou até mesmo na mesa do barzinho, e pq não??? eu adoro! rs...

Mas é isso! Fui! Com grande satisfação, Adeus 5º semestre, e que venha o 6º!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

josy disse...

Olá, Verônica, como é bom estar de férias, né? Realmente este semestre foi hiper cansativo e estressante, para mim também foi o mais puxado. A disciplina Educação e Tecnologias Contemporâneas com Bonilla, vale lembrar, rsrsrs... vai deixar muitas saudades mesmo...aprendemos tanto, né? Fomos privilegiadas por termos tido a professora que tivemos e uma turma bastante integrada. Com certeza todo o aprendizado que adquirimos vai ficar para sempre e cabe a cada uma de nós levarmos essa nova visão de mundo a diante. Também vou sentir muitas saudades de toda turma, mas sempre vamos nos encontrar, seja na FACED ou na lista do grupo ou até aqui mesmo nos blogs.Vamos recarregar as baterias porque 2007.2 tá chegando aí... Beijinhos e ótimas férias.