terça-feira, 19 de junho de 2007

Construção do Artigo


Gente, meu artigo está nascendo...
Hoje passei a tarde fazendo isso. Até mudar o título, eu mudei. Quando vi que eu estava enveredando meu discusso pra um certo lado, permaneci nele e mudei o título. Até que tá ficando bom, ainda tem muito trabalho pela frente. POr enquanto vou dizer qual é o título :
A Concepção da Internet como simples “ferramenta” ou como constituinte do processo de aprendizagem

Por enquanto está em construção, mas está nascendo. Só falta ele pra eu passar para o 6° semestre!!!!!!!!

2 comentários:

Uma eterna aprendiz... disse...

Você é ótima!!! rsrsrsrs
Sua cara esse desenho da construção!!
Boa Sorte!!
Bjsss

Bonilla disse...

Olá Verônica, muito bom o blog. Parabéns!!!
Continue utilizando este espaço como ambiente de reflexão e troca com os colegas sobre temas de teu interesse. bj